As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fotos de OVNIs de luzes desconhecidas sobre St. Louis, no Missouri, 13-Jan-2011

Últimas avistamentos de OVNIs - fotos de OVNIs de luzes desconhecidas no céu sobre a St. Louis, Missouri, em quinta - feira, 13 de janeiro de 2011.


Testemunha relatório: casa Condução de trabalhos sobre Kingshighway sul na cidade de St. Louis, perto de minha casa, de repente eu percebi que havia duas luzes estável quase em frente de mim, só para a esquerda, um pouco para o céu como se pode ser um helicóptero em voo baixo, cerca de um diâmetro de níquel no tamanho relativo. "Como a linha recta" que teria sido a minha casa. Eu não tinha notado que entrar no meu campo de visão, mas de repente notei que eles estavam se movendo muito lentamente, à esquerda para a direita, embora curiosamente parecia ser um plano bancário possíveis para a esquerda - mas a movimentação não é? As luzes não estavam piscando, foram definitivamente círculos brancos ou esferas, e não houve FAA necessária luz verde nem o vermelho visível agora nem durante o avistamento inteiro. Kingshighway é de duas vias em cada sentido ea estrada estava muito ocupado com os viajantes à noite como eu, então o avistamento foi através de múltiplos olhares curto espaço de tempo de condução em segurança. Eu logo notei um pequeno círculo de luz aparecem apenas pela luz da direita, lentamente, "descendente" em uma posição de triângulo equilátero em relação às outras duas luzes, e ficou do mesmo tamanho que eles. O triângulo das luzes, em seguida, apareceu a lentamente "alongada". Eu estava imaginando que eu estava vendo artesanato único, com luzes que estava mudando sua orientação durante a viagem, então eu ainda estou pensando algum tipo de helicóptero, quando um pequeno círculo de quarta começa a aparecer a luz entre os dois "retaguarda" luzes. Enquanto que a luz ficou um pouco maior, mas não tão grande quanto os outros três lâmpadas, duas "linhas" de luz começou a aparecer entre cada um dos círculos traseira. Essas linhas também se tornou um pouco mais, enquanto o círculo "front" tornou-se uma linha branca grossa ter "crescido" de volta alguns. Durante os dois minutos, talvez, da observação, o objeto (s) pareceu ficar um pouco mais perto, onde parecia uma nave tinha lentamente curva ao longo do céu enquanto eu estava dirigindo. Comecei a perder nas árvores e edifícios quase diretamente direita de mim quando o objeto lá. A maioria dos avistamentos que eu pudesse ver o objeto de meu pára-brisa dianteiro, mas quando eu tinha de olhar pela janela do meu passageiro do lado direito, desviei o meu curso e teve o direito de tentar obter uma melhor aparência. Eu agora estava dirigindo pelas ruas da cidade residencial laterais que são esburacadas com gelo e neve - vislumbrei apenas algumas vezes curtas, rápidas e perdeu por entre as árvores e as casas da vizinhança.

Chegando em casa cerca de três minutos mais tarde, eu estacionei meu carro na minha garagem e começou a andar à minha frente escadas e de repente eu ouvi um avião começa a voar da minha esquerda, vindo de trás de minha casa sobre o grande cemitério do outro lado da rua. Eu podia ouvir claramente motores a jato, mas viu um triângulo incongruente de constante luzes vermelhas com uma luz piscando em branco entre eles! Vejo os aviões passam a minha casa sempre dia, sendo cerca de seis quilômetros do aeroporto internacional, mas eu nunca vi um avião com todas as suas luzes de farol vermelho ponta firme com um fundo piscando o farol branco. Continuei andando até a minha escada e ficou parado olhando para cerca de 30 segundos até que eu perdi nas árvores e casas próximas, nunca alterar a configuração de iluminação que. Ironicamente, este plano veio da direção em que as luzes brancas eram quando eu os perdi cerca de três minutos antes.

Anexei uma representação criada do mudança de luzes brancas, e pontuado com o plano que eu vi quando cheguei em casa. Quando cheguei no que eu descobri que um dos discos do meu computador disco principal não tinha: (
Autor (Fonte: MUFON)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)