As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

OVNI vídeo de múltiplas luzes desconhecidas que paira sobre Leeds no Reino Unido 20-Jan-2011

Avistamentos de OVNIs de 2011 - Este vídeo da atividade OVNI foi gravado em Leeds, Reino Unido na quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 em torno de 07:15.


Testemunha relatório: Local do avistamento: Mais de Leeds, em direcção a NNE, 30 graus, de cima do morro Beeston
Data do avistamento: 20 de janeiro de 2011
Horário: 7:15 - 07:18

Quando eu estava fechando a porta da frente voltando para casa depois do trabalho, percebi uma luz laranja no céu, que parecia completamente uma maneira longa distância, mas era muito brilhante. Tenho visto muitos de helicópteros e aviões sobrevoando Crossflatts parque ao longo dos anos e até mesmo satélites a serem movidos e isso não era nada como qualquer coisa que eu já vi antes.

Olhando para a cidade se moveu lentamente da esquerda para a direita, eu assisti-lo por alguns minutos e depois correu para cima para uma melhor visualização do sótão e pegou o meu HD de gravação da câmera de vídeo. Mesmo com zoom óptico de 16x ainda estava a uma distância razoável, pois em zoom máximo ainda era apenas um objeto brilhante esférica.

Era uma cor laranja muito pálido e parecia lenta mudança de cor de rosa para laranja carnuda pálido. Ele não fez nenhum som, quando ive helicópteros da polícia assistiu à procura de pessoas de uma distância pelo menos você pode ouvir seus motores ecoando quando theyre no ar.

O objeto estava se movendo na direção oposta que os planos de entrada usar quando eles estão vindo para aterrar no aeroporto de Leeds e Bradford. O mais estranho foi que iria parar de mortos esporadicamente no céu e depois continuar em movimento. E em um ponto que foi para o leste na direção do parque Crossflatts depois desapareceu e reapareceu NNE na direção do centro da cidade de Leeds, portanto, não eram dois dos que voou caminhos idênticos no céu ou a mesma coisa que se movia rápido louca num piscar de olhos. Ao olhar para o vídeo gravado eu era capaz de salvar quadros individuais e zoom no objeto. Em uma inspeção mais parecia ser a esfera, com pequenas saliências agrupado em torno dele. Ou solavancos cluster ou uma esfera com luzes de intensidade diferentes sobre ele, fazendo com que pareça que foi agrupado com os objetos menores. E ele também parecia uma bola de fogo, pois você pode fazer o que parece ser faíscas ou chamas lambendo fora dele.

A coisa mais bizarra é que eu didnt apenas perdê-lo do foco, em uma inspeção mais próxima do vídeo no PC, o objeto realmente salta através do céu a uma curta distância e rapidamente se uma inversão de marcha e desaparece a um ritmo alarmante na frente direção!

Por favor, deixe um comentário se você viu / viram a mesma coisa!
Autor (billybifocals @ youtube)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)