As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

OVNI video: objeto luminoso foi filmado pairando sobre Phoenix, Arizona, 22-Dez-2010

Últimas avistamentos de OVNIs - Vídeo OVNI de luz brilhante desconhecidos pairando no céu noturno do Phoenix, Arizona em 22 de dezembro de 2010.


Testemunha relatório: Três dias antes do Natal, nas primeiras horas da manhã, eu fui lá fora em uma das minhas verificações visuais regulares do céu noturno sobre a minha casa em Tempe notei um grande objeto brilhante no céu do sudeste que paira um pouco acima da linha das árvores e um edifício de escritórios nas proximidades. O objeto em si não estava nem perto das árvores reais que eu estava vendo, mas visualmente é aí que o objeto foi colocado no meu campo de visão. Este objeto apareceu muito grandes e muito brilhantes nas primeiras horas da manhã em 12/22/10 e incrivelmente parecia que ele estava se movendo cada vez mais perto de nós todo o tempo em que observamos.

O OVNI primeiro que vi foi no mesmo local só que muito mais perto na noite de 04 de julho de 2010. Agora, ou outro que parece exatamente como ele estava de volta e corri para dentro para a minha câmera de visão noturna. Comecei a filmar e depois de receber a câmera situado para a melhor foto que eu entrei para ver se eu poderia ter outra câmera para filmagens adicionais. Como eu entrei eu deixei a minha primeira câmera móvel, para não perder nenhuma cena importante ou ações pelo UFO. Quando eu voltei lá fora com a nova câmera na mão, eu fiquei muito decepcionada ao descobrir que o objeto foi embora. Então eu trouxe minha câmera e ver o filme do que aconteceu e fiquei absolutamente perplexa a repetição dos acontecimentos que ocorreram em minha câmera.

Naquela noite, o céu estava coberto de nuvens pesadas, mas que tinha desaparecido em algum grau para que pudéssemos ver um pouco de céu claro. Direito antes que eu fui dentro de uma grande nuvem com uma frente em forma de disco a ele enrola muito perto do objeto como ele se movia. Parecia estar por trás do OVNI como não a qualquer hora obscura visão da câmera. Depois de um tempo, parecia haver uma troca de luz ou energia que é muito vago e difícil de ver, então não posso dizer com certeza que é esse o caso ou não, mas, em seguida, como a nuvem com a parte frontal em forma de disco deslocado em passado, o UFO, começou a engasgar em que visivelmente o brilho e depois desapareciam. Aos meus olhos, parece claro que o objeto simplesmente desapareceu ou desmaterializados em outra dimensão ou era camuflada de vista. Embora já tenha visto esses objetos e ter feito o meu melhor para documentar suas atividades no vídeo que eu ainda não tinha visto nunca um desaparecer como que em câmera ou com o meu olho nu.
Autor (SkywatchUpdate @ youtube)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)