As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vídeo OVNI 2011: objeto luminoso pairando no céu sobre Merced, Califórnia, 3-Jan-2011

Últimas avistamentos de OVNIs de 2011 - Este vídeo foi gravado OVNI em Merced, Califórnia, em 03 janeiro de 2011 09:00-1:00.


Testemunha relatório: Um vídeo amador de um multi-colorido, piscando UFO no céu noturno em Merced, CA em 03 de janeiro de 2011 09:00-01:00.

Na rápida olhada, o objeto poderia ter aparecido para ser apenas mais uma estrela brilhante no céu. No entanto, após a observação com binóculos ainda foi determinado por várias testemunhas oculares para ser um objeto multi-coloridas piscando movendo-se gradualmente para o oeste e novo aumento de altitude.

Este objeto foi visto de Merced, CA (vale central / CA central) e parecia estar começando diretamente para o leste (mais de Yosemite e mais longe da área 51) e então lentamente migrando para a direção de Chowchilla ou Los Banos, que está diretamente sul-sudeste . Ele também parecia estar entre 33-45 graus acima do horizonte.

Testemunhas também determinou esse objeto poderia ter sido parte de qualquer um triângulo eqüidistante de dois outros objetos semelhantes ou um padrão maior de orbs pulsante, mas estes eram mais difíceis de localizar com uma câmera de vídeo, pois eles talvez fossem mais longe.
O objeto foi filmado com uma câmera JVC Everio utilizando um tripé com capacidade de zoom de 800X a qualidade da imagem ultra fino.

Parece ter gêmeos luzes brancas brilhantes rodeados por um círculo de luzes coloridas piscando: azul, vermelho, verde, etc

Havia um outro avistamento semelhante por outras testemunhas oculares, na véspera de Ano Novo (2 dias anteriores) em um local semelhante com semelhante luzes piscando, mas o objeto foi visto hoovering e movendo-se rapidamente por todo o céu ao norte.

(Actualização 1/4/11): atividade novamente esta noite. Parece ser fixos e não se movendo com as estrelas - pessoas pena que acho que é uma estrela!

Também parece haver vários desses orbes pulsante mesmo um pouco distante no céu formando algum tipo de padrão e também não se movendo com as estrelas. Ao entardecer, parecem ser co-instalados com o cinturão de Órion e depois ainda na noite cinturão de Órion se eleva acima destas luzes pulsantes.

Estes pulsos "estrelas / astros" são muito diferentes do que todas as outras estrelas no céu. Se fosse apenas uma estrela, então por que não consigo obter o efeito pulsante mesmo quando eu zoom em qualquer outra estrela ?????? Além disso, por que não essas estrelas se movem com as outras estrelas ?????
Autor (welcomehomebuddha @ youtube)





Original post em Inglês: UFO Videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)