As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Colômbia: UFOs acusado de peixe morto?

COLÔMBIA - 27 de janeiro de 2011 - No bairro Llanitos, ao norte da cidade de Barrancabermeja, a morte coletiva de dois mil peixes está sendo atribuído pela população local, aos estrangeiros. Testemunhas disseram que viram um objeto não identificado que pairava sobre as águas de um mangue. O OVNI emitia uma luz brilhante e, em seguida, em poucos segundos desapareceu. Depois disso, os peixes começaram a aparecer mortos flutuando na água. Estes peixes apresentavam sinais de queimadura na balança e brânquias.

Uma mulher que é líder da comunidade de El Llanitos informou que a aparição do fenômeno OVNI durou aproximadamente 20 segundos. No distrito de Puente Sogamoso, a cidade de Puerto Wilches, informou que as outras pessoas também viram o objeto, que era redondo e sobrevoou a área com movimentos laterais.

O Departamento Municipal de Meio Ambiente diz que as mortes estão relacionadas à falta de oxigênio nas águas do pântano, mas a Associação de Pescadores rejeitou essa hipótese, alegando que nunca houve uma mortandade de peixes, como foi registrado, agora, em Barrancabermeja.

Além disso, não há nenhuma razão conhecida para esta suposta falta de oxigênio na água. Uma comissão liderada pelo secretário do Meio Ambiente, Isaac Lopes irá inspecionar o pântano, a fim de apurar as reais causas do fenômeno.
fonte: brazilweirdnews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)