As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fomos contatados por um OVNI ou vida extraterrestre?

Em 06 de fevereiro de 2011, um sinal anormal foi detectado por um telescópio de rádio. Este telescópio principal função é a de pesquisa para a atividade extraterrestre. Há uma possibilidade de que ele pode ter encontrado uma vida alienígena!

De acordo com a SETI, a origem do sinal é desconhecida. Este foi um sinal forte e tem certas características que normalmente são indicativos de atividade UFO. Parte do sinal foi detectado por um satélite GPS.

Embora a imagem por si só, pode parecer desinteressante, pois contém uma riqueza de informações. Tempo de rótulos no eixo vertical do gráfico, freqüência marca o eixo horizontal. Astrônomos e voluntários SETI estão a analisar os dados para determinar a fonte.

Os radiotelescópios são constantemente captar sinais não-identificados. Há ainda não tenha sido um sinal forte o suficiente para determinar sua origem exata. O que torna este sinal de particular interesse é a sua frequência, 1420. O sinal WOW detectado em 1977 também foi 1.420 MHz. SETI astrônomos nos dizem que o hidrogênio, o elemento mais comum no universo, ressoa em 1420 MHz. Os pesquisadores consideraram que, devido à disponibilidade de hidrogênio no cosmos, qualquer atividade extraterrestre provavelmente irá transmitir nesta freqüência, dando o sinal de uma forte probabilidade de que emana de um OVNI.

Volte sempre connosco para atualizações! Vamos mantê-lo informado sobre esta história emocionante na busca permanente de OVNIs e vida alienígena se desenrola.
www.Latest-UFO-Sightings.net (C) 2011







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)