As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Wikileaks OVNI

A internet está zumbindo com excitamento sobre o lançamento de informações por Julian's Wikileak Assange.
Segundo um artigo publicado no The Guardian, em dezembro, Julian alusão ao fato de que os cabos relacionados com OVNIs e extraterrestres seria lançado muito em breve. Wikileaks UFO arquivos? Isso pode ser verdade?

Será que a verdade finalmente será revelado? Será que os arquivos continham informações sobre avistamentos documentados e contatos extra terrestre? Será que o mistério de Roswell, Novo México, pode ser resolvido?

Alguns dos temas mais interessantes de discussão encontrada na internet:

Durante a entrevista de Julian Assange em 60 minutos, ele estava falando em código cifrado sobre si mesmo e suas informações. Esse código foi quebrado pelo programa de TV Secret Message, que digitalmente amostras de seu discurso e joga a entrevista em sentido inverso. Usando este método, o show tem determinado que, enquanto a abordar a questão de ser chamado de terrorista, Julian disse: "Eu não sou um de vocês", "O Irã tem vazamento nuclear" ao falar sobre a autoridade de Hillary Clinton e "Eu acho que essa batalha será sangrenta ", referindo-se ao sistema de backup para armazenar suas informações.


previsão de Billy Meier fez três anos atrás em relação à situação do pico do petróleo na Arábia Saudita e os danos ambientais causados pela extração contínua é mencionado em um comunicado Wikileak. Especula-se que Wikileaks tem informações que corroborem este estado de coisas. Aparentemente, enquanto Wikileaks estava investigando um tópico não relacionado, esta informação foi inadvertidamente incluídas. Isso não é surpresa para os seguidores de Billy Meier, que está animado para ter advertências de seu profeta divulgado e respeitado.

Outra teoria é o grupo UFO, o raelianos, uma organização mundial, terá alguma luz sobre eles no UFO Wikileaks. Em 2002, o grupo afirmou ter clonado uma mulher humana que gerou publicidade em todo o globo. Os raelianos são mais fortes no Canadá e os Estados Unidos mantêm um olhar atento sobre eles.

Wikileaks criou uma série de proteções de segurança para proteger suas informações UFO. O temor é que uma agência governamental irá invadir seu sistema e apagar a data. Alguns dos sites estão chamando o arquivo OVNI insuance.aes256. Este arquivo é que se diz conter uma chave de 256 dígitos para acessar o sistema criptografado. Além disso, Assange alegadamente tem servidores de back-up na França e na Inglaterra, pronto para ir em linha no evento que Wikileaks assaltados na internet.

Apesar de muitos considerá-lo como um embuste, há outra história sobre um telegrama enviado em 2005 pelo Departamento de Estado dos EUA a um diplomata, em Kiev. Fontes citam o texto do cabo como, "É fundamental a todo o pessoal da embaixada entender que eles não estão a discutir sob qualquer preocupação circunstância DOD com UFOs entrar em órbita, mais uma vez a seriedade do assunto não pode ser exagerada." Isso alimenta todo tipo de especulação . Quer isto dizer que não há correspondência do Departamento de Estado sobre a atividade do UFO? São fundos que estão sendo secretamente orçado para investigar OVNIs? É conhecido nos círculos diplomáticos que tivemos atividade OVNI?
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011


Mensagem Original em Ingles: Wikileaks UFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)