As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

segunda-feira, 28 de março de 2011

A Importância do Planeta X

O universo é uma coisa espantosa cheio de galáxias, planetas e estrelas. De onde nos sentamos, nós podemos ver as estrelas e podemos olhar para os planetas. Os astronautas podem visitar a Lua, enviamos sondas para planetas em nosso sistema solar. Nós exploramos o que podemos, nós assistimos, temos que esperar, e às vezes nós começ um auge minúsculo no mais profundo da natureza do nosso universo e as possibilidades que tem para nós. Nós, é claro, entender que a vida em outros planetas é uma questão prática de fato, e que essas formas de vida podem facilmente ter grande impacto no nosso quotidiano já, e se não for agora, então no futuro. No entanto, temos ainda considerou a possibilidade de um planeta com um grande impacto sobre a nossa?

É claro que estamos conscientes de que os efeitos da maré e da lua que o sol é essencial para o nosso modo de vida. Nós também estamos cientes de que há planetas além daqueles em nosso sistema solar flutuando no espaço. Então, qual a possibilidade de um desses planetas mudando nossas vidas diárias? Há pelo menos um planeta, chamado Planeta X, que poderia fazer isso.

Acredita-se que o Planeta X irá fazer uma aparição perto do nosso planeta, pouco antes da mudança de pólos, approximatively uma semana de antecedência. Enquanto ele não aparece grande no início, ele será acompanhado por dois rabos e um enviado de rochas espaciais. O planeta em si não vai aparecer muito maior do que nossa própria lua, mas seu acompanhamento fará o espetáculo muito maior.

existência do Planeta X provavelmente vai causar uma grande distorção em conjunto geográfico do nosso planeta está acima. Espera-se que o estranho planeta irá provocar a mudança de pólo a ser alterado radicalmente, deixando tanto o pólo norte magnético e geográfico no Brasil. A mudança radical na posição do Pólo Norte, provavelmente, ter sido causado por uma grande perturbação na crosta da Terra. Planeta X terá re-alinhados nossa massa em nosso núcleo.

Espera-se também que haverá algum tipo de ressonância entre nosso planeta eo planeta X, causando grandes parafusos de relâmpago para passar entre os dois planetas. Isso irá abalar enviado à solta de rochas de todo o Planeta X e eles vão cair no nosso planeta. Enquanto nossa atmosfera vai queimar algumas dessas rochas espaciais para cima, é bem possível que um número suficiente deles irá sobreviver a bombardear a Terra em uma torrente de minerais.

Claro que, como assustador que isso possa parecer, isso não significa o fim do mundo. Nossa Terra será deixada intacta, e tão engenhosos como os humanos, nós sobreviveremos para reconstruir novamente. O Universo é cheio de possibilidades, incluindo a possibilidade de começar tudo de novo para construir um mundo melhor, porque junto com as possibilidades do Universo está cheio de oportunidades e de oportunidade.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011



Original post em Inglês: The Significance of Planet X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)