As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

terça-feira, 29 de março de 2011

OVNI desliga Aeroporto de Oslo, na Noruega Gardermoen 24-Mar-2011

24 de março de 2011 - Houve um OVNI situar no Aeroporto de Oslo, Gardermoen, que é o principal aeroporto servindo de Oslo, na Noruega. Este misterioso OVNI causou o segundo aeroporto mais movimentado nos países nórdicos a fechar na sexta-feira. Um avião que transportava 400 passageiros tiveram que voltar volta e pousar no aeroporto por causa do objeto voador não identificado bloquear seu caminho. Milhares de passageiros foram detidos quando o aeroporto fechou por 90 minutos. Isso fez com que o Aeroporto de Oslo, uma perda de milhões de dólares por causa tantos vôos e os passageiros foram efectuadas.

Qual foi o avião misterioso? Ninguém parece ser capaz de responder a essa pergunta, até o momento. Os únicos a ver o objeto eram membros da tripulação de um Boeing 737 da SAS, que estavam voando em Oslo Garermoen Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha nesta quinta-feira, pouco antes da 16:00 O avião estava a menos de 60 quilômetros de distância de pouso na Noruega, quando os membros da tripulação viu um objeto esverdeado pairando no céu bloqueando o seu desembarque. O piloto do avião deu a descrição do mesmo procurando algo como uma asa-delta e depois comentou que parecia que de um avião de vela. Fosse o que fosse, não era suposto estar lá no seu espaço aéreo. O piloto SAS por rádio controle gound para descobrir se houve relatos de uma aeronave na área e não havia nenhuma. Pairou no céu por mais de uma hora e não havia nenhuma maneira para voos de entrada para terra. Foi diretamente flutuante na mesma elevação que as companhias aéreas que voam para Oslo Airport manteria. Todos os voos tiveram de ser reencaminhados ou cancelado até que o UFO limpou a área.

A única maneira de o Boeing 737 pode aterrissar no aeroporto de Oslo foi para chegar a um plano de voo novo. Os membros da tripulação do avião voou então a noroeste de Oslo e fez uma curva sul de volta a terra em Oslo. Neste ponto, o piloto pode ver o objeto verde sob o avião e ligeiramente à direita. Ele ficou com eles durante aproximadamente 20 segundos e, em seguida, faz uma curva à direita controlada e desaparece de vista do piloto.

Aeroporto de Oslo, Gardermoen é o aeroporto mais movimentado sexta-domésticos em toda a Europa. Mais de 19 milhões de pessoas passam por Aeroporto de Oslo em 2010. Talvez eles não terão qualquer visitante mais estranho nos céus amigáveis. A aviação civil vai continuar a investigar o incidente.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)