As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

quinta-feira, 31 de março de 2011

OVNIs que existem e as Evidências de Fort Benning prova!

Não acredite em OVNIs? Comando Sargento James Norton tem a prova. Norton, era um sargento em Fort Benning, na Geórgia, no momento do incidente. A data é uma Norton nunca vou esquecer, 14 de setembro de 1977. Norton e cerca de 1.300 soldados foram experimentar seu novo sistema de armas (mandíbula), quando algo inesperado aconteceu. Eles estavam realizando um fogo vivo ao redor da meia-noite e depois orbs repente apareceu do nada no céu noturno. Os soldados abriram fogo, lasers começaram cruzam através do céu, as explosões foram saindo e helicópteros militares de repente apareceu. Havia uma ordem de "cessar-fogo" e, em seguida, Norton e seus companheiros viram, um OVNI em forma de triângulo sab pairando no céu noturno.

Command Sergeant Major James Norton
A próxima coisa que o Norton lembra é que ele está no meio do mato. Ele não sabe como ele chegou lá e lembro de ter ido para o intervalo. Ele tinha uma queimadura em seu corpo que parecia vir de uma substância desconhecida vermelho. Quando ele voltou para a base que ele e muitos dos soldados caiu doente com temperaturas muito altas. Há lapsos em sua memória do incidente que ele não consegue se lembrar. Norton diz que participaram de sessões de hipnose para descobrir o que havia acontecido com ele. Durante uma dessas sessões, foi registrado que ele foi abduzido pelo UFO e seu corpo foi sondado e amostras colhidas por esses seres não identificados.

Quase imediatamente após o incidente aconteceu, o militar começou a encobrir. O soldado foram instruídos a não dizer nada do que aconteceu naquela noite. O posto foi fechado eo temperarily derrubado helicópteros militares nunca foram relatados à FAA. Os destroços do UFO foram coletados por dois jatos não marcado para nunca mais ser visto novamente. Desconhecido para o governo que, Norton também tinha sido de volta ao local do acidente e encontrou um pedaço de um OVNI. É metálica na cor e tem hieróglifos desconhecidos sobre ele. Todos esses anos ele manteve esse pedaço de metal undestructible escondidas, mas agora ele quer provar a sua alegação de que os OVNIs não existe!

Norton não está mais vivendo na Geórgia, e está agora no Alabama, em Fort McClellan. Ele disse que durante seu tempo na Geórgia, ele tinha um vídeo de nossos testes militares em Fort UFOs voando Benning.On o vídeo, UFOs de todas as cores podem ser vistas no céu noturno e uma viagem por todo o horizonte em questão de 2 segundos. Ele afirma ainda ter a posse da atividade UFO incrível aqui, nos EUA. Ele também comentou que a base estava fazendo experiências químicas e biológicas.

João Vasquez entrevistados Norton no comprimento de seu livro, "Incidente em Fort Benning" e toda essa informação é dada aos seus leitores em grande detalhe. Será que os OVNIs existem realmente? O governo foi encobrindo o conhecimento de OVNIs de todos esses anos? Você é o juiz, mas eu sei que existem alguns soldados de Fort Benning, na Geórgia, que viram com seus próprios olhos.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)