As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

terça-feira, 19 de abril de 2011

1977: Flora Mississippi OVNI

Em 10 de fevereiro de 1977, uma estranha visão foi visto no céu de Flora, Mississippi. Testemunhas, incluindo policiais e um homem chamado Pat Frascogna. Embora tenha sido mais de 30 anos desde a data deste acontecimento bizarro, o avistamento de um objeto não identificado no céu ficou com o Sr. Frascogna e incentivou-o a pesquisar os fenômenos de objetos voadores não identificados. Ele envolveu-se na comunidade de entusiastas de OVNI, pelo menos, tanto quanto falar no mais recente Mississippi UFO Conference. Sr. Frascogna também está trabalhando em um livro, baseado em suas próprias pesquisas e as informações que ele reuniu a partir de outras testemunhas da ocorrência estranha.

A sua investigação conduziu-o a duas porções de terra onde as plantas não crescem mais. Cada sistema é aproximadamente circular e cerca de quinze metros de diâmetro. Ambos os patches, muito próximos uns dos outros, são desprovidos de vida vegetal. Sr. Frascogna enviou amostras de solo para uma das universidades no estado do Mississippi, na esperança de encontrar algum tipo de anomalia no solo, que pode explicar a falta de crescimento. Ele também continua a procura de testemunhas, na esperança de aprender tudo o que puder.

Em seu próprio relato de eventos, ele afirma que o objeto pairou no ar cerca de vinte metros acima do chão por cerca de 45 minutos antes de se mudar. Como ele começou a se mover, ele afirma que a polícia começou a seguir o objeto em movimento até que ele não podia mais ser visto, devido à linha das árvores.

Enquanto o Sr. Frascogna quer ter todos os fatos antes de tirar conclusões sobre a origem do objeto voador, seja terrestre ou não, ele reitera a estranheza eventos.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011





Original post em Inglês: Flora Mississippi's UFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)