As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Alienígenas encontrados mortos na Sibéria, 2011

Visão da Sibéria Strange


Irkutsk, Rússia, já ceifou mais de alguns avistamentos de OVNIs e pincéis com os extraterrestres, de fato, há muitas alegações de cada ano, por isso pode não parecer tão incomum que não há ainda um outro encontro alegou agora. Os aspectos marcantes deste encontro particular é que a criatura incomum estrangeiro estava morto e que foi filmado. Não houve nenhuma confirmação ainda de saber se o corpo como objeto na neve é, de fato, fantoche, alienígenas, ou qualquer outra coisa.

O corpo estranho foi encontrado por dois homens russos em uma depressão na neve, pelo que parece ser arrancadas as raízes das árvores. Tem uma forma humanóide, que tem braços e pernas, assim como um crânio em forma semelhante à de um homem que a cúpula do crânio aparenta ser mais longo. O crânio tem furos profundos para os dois olhos e uma boca, embora não imediatamente aparente indicação de um nariz. O "cadáver" está faltando parte de sua perna esquerda e parcialmente enterrados na neve. Fica a cerca de dois metros de altura e bastante fino.

Aqueles que acreditam que esta criatura seja extra-terrestre acreditam que pode haver alguma correlação entre a sua morte e um alegado acidente de UFO na mesma área de aproximadamente um mês antes. Teorias incluem a possibilidade de que ele morreu no acidente suposta, e foi deixado para trás, ou que uma divisão especial do exército russo dedicado a abordar os problemas relacionados com extraterrestres faltou durante a limpeza do suposto acidente com um OVNI.

Aqueles que não acreditam que esta criatura seja extra-terrestre acreditam que ele seja uma espécie de fantoche ou figura feita em casa. Eles acreditam que ela é uma farsa criada, possivelmente para chamar a atenção em uma área que já é considerado um "hotspot UFO".

Não houve, até o momento, nenhuma informação nova foi relatado como uma autópsia para saber se foi tomada ou se alguém tem movido o corpo de todo. Embora isso certamente é muito estranha, teremos que esperar para investigação ocorre para tirar quaisquer conclusões real como a verdadeira natureza do corpo humanóide.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011




OVNI Extraterrestres Corpo achado em abril de 2011 Buryatia Rússia



Mensagem Original em Ingles: Dead alien in Siberia, Russia

3 comentários:

  1. É um vídeo fake. O suposto alienígena foi feito com pelo de frango e pão...

    Fonte: http://rt.com/news/dead-alien-siberia-body/

    ResponderExcluir
  2. "O "cadáver" está faltando parte de sua perna esquerda e parcialmente enterrados na neve. Fica a cerca de dois metros de altura e bastante fino."

    O que fica a "cerda de dois metros de altura e bastante fino"? Desculpe, mas esse texto está com redação muito ruim.

    ResponderExcluir
  3. Hoax! Desmascarado. Feito com partes de frango e massa de pão!

    ResponderExcluir

 
Política de privacidade (Privacy policy)