As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Avistamentos de OVNIs de 2011: Desconhecido luzes no céu sobre Kansas City, Kansas 6-Abr-2011

Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo de múltiplas luzes desconhecidas no céu sobre Kansas City, no Kansas foram gravadas em quarta-feira 6 de abril, 2011 em torno de 20:30.


Testemunha relatório: 5 luzes âmbar em um "V " sobre Kansas City Kansas
Quarta-feira 6 de abril de 2011 aproximadamente às 8:30 pm CST. Eu estava parado em um sinal de pare no cruzamento de 8300 e Parkway Paralela, Kansas City, Kansas, olhando para o norte. Vi cinco luzes laranja brilhando em uma formação "V" que vai do nordeste ao sudoeste. Eu pensei que estes não foram FAA iluminação padrão para aeronaves, eo fato de que eles eram âmbar luzes brilhantes sem flash ou efeito de piscar (brilho constante). Meu pensamento seguinte foi arranjar um local alto para obter um melhor visual do evento. Então eu percebi que tinha de conduzir a 3 quarteirões em paralelo para chegar a minha câmera para documentar o evento imediatamente. Ao entrar na porta da garagem, eu corri para a casa e tinha a minha mulher recuperar a câmera dizendo a ela que "há UFO sobrevoando a casa agora ". Entramos na garagem e pude ver de cima e ligeiramente para o norte da nossa casa duas luzes âmbar e comecei a tomar câmera de vídeo.
Os objetos que são passados ​​diretamente acima de nós, sem som. Eles estavam em uma distância constante um do outro. Como se passaram, a luz de volta parecia irradiar luz ao redor do outro como eles se dirigiram no sudoeste tandem sobre Parkway Paralela. O mais ao sul foram a luz principal parecia piscar e desaparecer, então a luz se dissipou seguinte da mesma forma.
Meu sentimento durante o evento foi "Eu preciso chegar em casa para pegar minha câmera para documentar como ele vai por cima do meu bairro". Minha esposa começou na internet e tentei ver se alguém estava vendo esse fenômeno. Ela acabou chamando Fox 4 da televisão para ver se alguém tinha relatado isso, eles queriam o vídeo. Foi postado no Facebook, ninguém ligou de volta para confirmar a nossa informação.
Autor (Fonte: MUFON)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)