As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Boyle Irlanda, um hotspot OVNI novo?

25 abril de 2011 - Roswell, Novo México já se estabeleceu como um marco para os interessados ​​em formas de vida extra-terrestre, e outros pontos quentes UFO existem ao redor do globo, agora Boyle, Irlanda vai tentar fazer o mesmo, e um homem chamado Eamonn Ansbro fez uma descoberta que inspirou as esperanças de criar este ponto turístico UFO quente.

Ansbro vem pesquisando formas de vida alienígenas e OVNIs de 20 anos agora, envolvendo-se na comunidade de entusiastas Extra-Terrestre falando internacionalmente em fóruns científicos, aderir a um grupo científico chamado de "Optical Search for Extra-Terrestrial Intelligence" (OSETI) e estudar o céu. Um de seus métodos é gravar o céu. Ele criou um conjunto de 11 câmeras, que o senhor Ansbro chama de "câmara de todo o céu", que tem programado para rastrear qualquer anomalia ou movimento incomum em seu hemisfério do céu e gravá-lo 24 horas por dia.

Em colaboração com outros cientistas, ele levou tudo isso filmagens e foi analisá-lo. Durante esta análise, o Sr. Ansbro e os outros cientistas acreditam que têm fortes indícios de que há "Identified Flying Objects", assim chamado pelo Sr. Ansbro si mesmo, que voam em uma órbita definitiva em torno da Terra. Usando o computador gerados gráficos de tempo e aplicá-la a teoria que se fundamenta essa crença forte de objetos voadores não identificados e formas de vida alienígena, eles podem criar esses caminhos rastreável e usá-los para prever quando e onde os avistamentos de naves espaciais alienígenas podem ocorrer, e essas previsões têm parecia provar verdadeira, pelo menos, em Boyle.

espero que o Sr. Ansbro é, em parte, para transformar Boyle em um ponto turístico e UFO quente que é comparável a de Roswell e ele acredita que o potencial está lá, sem qualquer dúvida. Sua motivação para essa esperança parece ser a de que através da geração de dinheiro de turistas visitando e entusiastas Extra-Terrestre, ele será capaz de comprar mais equipamentos e financiar a investigação adicional para estas IFOs "que orbitam a Terra. No final, ele espera coletar bastante sólida prova de que ele pode provar definitivamente a sua descoberta como legítima para a comunidade científica em geral.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011


Original post em Inglês: Boyle Ireland, A New UFO Hotspot?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)