As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Documentos do FBI são liberados para o público relativamente aos Incidente em Roswell!

7 abril de 2011 - O FBI lançou uma nova sala de leitura eletrônica conhecida como "The Vault" para finalmente dar aos americanos o direito de ver os documentos do governo. Ele só começou com 25 novos arquivos liberados e contêm mais de 2.000 documentos que você pode ver sempre que quiser. Algumas informações interessantes foi encontrado nesses documentos a respeito da atividade UFO.

Parece que dentro dos novos arquivos que o governo está liberado documentos referentes ao incidente em Roswell. No verão de 1947, houve uma suposta recuperação de um OVNI em Roswell, Novo México. Alguns relataram que formas de vida alienígenas também foram capturadas. A história de Roswell interposto em todos os tipos de teorias e histórias de casos abafados do governo. É o mais divulgado de todos os incidentes UFO e é um fenômeno da cultura pop. O Exército dos EUA havia afirmado que era debri de um balão de vigilância e não o de uma nave alienígena.

O documento era datado de Março de 22,1950. Foi a partir de um agente especial encarregado do FBI em Washington, o Escritório de Campo. Ele enviou esta nota o diretor do FBI, e foi sobre o OVNI's vistos em Roswell. Trechos do documento estão demonstrados abaixo:

"Um investigador da Força Aérea afirmou que três chamados discos voadores tinham sido recuperados, no Novo México. Eles foram descritos como sendo de forma circular com os centros criados, cerca de 50 metros de diâmetro. Cada um foi ocupado por três corpos de forma humana, mas apenas 3 metros de altura, vestido em tecido metálico de uma textura muito fina. Cada corpo estava enfaixado em uma maneira similar aos ternos apagão usado por aviadores de velocidade e os pilotos de teste. De acordo com o informante, os discos foram encontrados no Novo México, devido ao fato de que o governo tem um radar muito potente set-up nessa área e acredita-se que o radar interfere com o mecanismo de controle dos discos. Nenhuma avaliação ainda foi tentada por SA concerhing acima. "

Houve de fato um encobrimento do governo? Talvez com o lançamento de mais documentos para "The Vault" nossas perguntas podem ser respondidas ea velha pergunta de "Será que estamos sozinhos?" Vai ser realmente respondidas.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011


Aqui está um novo arquivo legítimo (memorando de escritório) da base de dados do FBI - The Vault, cerca de informante do FBI Guy Hottel que jurar que uma nave e corpos foram recuperados a partir de Roswell, Novo México em 1947 (clique na imagem para ampliar!)



Mensagem Original em Ingles: The Incident At Roswell FBI files

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)