As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Próximo encontro real para Star Team MUFON ... Eles estão lá fora!

Um momento no tempo, apenas um segundo pode mudar tudo o que você acredita dentro Isso é o que aconteceu com um investigador chefe Max Mitchell para MUFON (Mutual UFO Network). A data era 20 de abril, 2010 ea testemunha afirmou ter visto bola de fogo laranja brilhante no céu noturno. Ele também vê até 27 conjuntos de luzes vermelhas e brancas pairando e manobras no céu, quase todas as noites. Ele afirmou que outros na área também tinha visto essa estranha actividade. Para iniciar a investigação, investigador da MUFON em contato com a testemunha, documentada do que viu e pediu-lhe para ligar de volta quando os eventos mais aconteceu. Needless para dizer, especialista em OVNIs conheceu o testemunho bastante bem, como ele chamava diariamente sobre o show sempre presente luz. Esse cara não era algum tipo de estranho que estava sentado em sua poltrona esperando por um OVNI a voar. Ele era um empresário profissional que era muito bem quisto na comunidade. Ele viveu toda a sua vida nesta terra e era um homem de integridade.

Imagem simbólica
Rápido para a frente, duas semanas depois, Mitch e um investigador secundário estão a caminho para o Tennessee. Não mais que dez minutos após a chegada cair da noite, há uma luz no céu e logo depois vários outros aparecem. Eles vão para o meio em um campo de milho recém plantadas para obter uma melhor visão do céu e seu assistente configurar todo o seu equipamento para capturar os eventos do filme e som. Há as luzes foram a testemunha havia descrito a ele antes que paira no céu, todas as cores diferentes. Então eles vêem um triângulo de luz branca com uma luz vermelha no centro que se avizinham. Quando eles pegam seus equipamentos para gravar este nenhum avião do equipamento iria funcionar, e parecia estar congelado. Este UFO voa diretamente sobre suas cabeças e desaparece. Assim que passa, o seu equipamento começa a funcionar novamente. De repente, todos sentiram que o medo de cabelo crescente de que algo ou alguém está observando de perto. Foi um sentimento tão assustador que eles começam a correr e, em seguida, em um segundo, que o vêem. Lá no meio do milharal que na zona rural do Tennessee é um "ser não deste planeta" em pé de 3 ½ metros de altura (um metro) na frente deles. Eles correm em pânico, volta para o caminhão, como puro medo corre por suas veias.

Eles documentaram o que viram naquela noite e deu uma conferência a respeito dele para o MUFON. Às vezes, os avistamentos são apenas um acaso, mas o fato de que os UFOs existem e assim como "estrangeiro" formas de vida é muito real ... Você aprendeu que, num segundo de tempo .... A segunda, que eles nunca vão esquecer.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)