As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

sábado, 30 de abril de 2011

SETI: ido dormir, ou secreto?

30 de abril de 2011 - Muito recentemente um empreendimento científico chamado SETI (Search for Extra Terrestrial Intelligence) foi colocada em espera. SETI é um programa de investigação científica que consiste de 42 satélites que são destinadas a sonda no espaço profundo, na esperança de encontrar sinais de OVNIs ou de civilizações alienígenas, e tem sido assim desde 2007. As principais fontes de financiamento para este programa ter sido o National Science Foundation e do Estado da Califórnia. No entanto, os 42 satélites foram postos em hibernação e não estar fazendo observações mais normal. O seu novo programa de observações, se houver alguma, é agora que nós ainda não sabemos. Esta nova estrutura vai reduzir o número de funcionários necessários para o acompanhamento e manutenção do equipamento, reduzindo assim o montante de financiamento necessário.

A razão que tem sido dado pelo Instituto SETI para este novo estado hibernado dos seus equipamentos é a falta de financiamento. O Instituto SETI também declarou que está à procura de novas fontes de financiamento, a fim de manter sua investigação vai, incluindo doações públicas. Pierson, o presidente do instituto, afirma estar buscando formas de envolver o público que a instituição não tão fortemente dependem de financiamento do governo, bem como oportunidades para o ATA (Allan Telescope Array), que o Instituto SETI usa, para fazer o trabalho para a Força Aérea dos EUA para ajudar com o financiamento.

Embora não se pode negar que estamos em uma recessão, é preciso saber se existe nenhum motivo oculto para o corte repentino das observações. Certamente, os orçamentos sempre foram um problema para nenhum programa financiado pelo governo, mas isso nós estamos em recessão não é nova, por qualquer meio. O Instituto SETI também parece estar mantendo algumas observações indo, mas não as suas observações normal. Isso levanta a questão de saber por que eles não estão parando observações todos juntos, ou mudando suas observações regulares normais para que se torne um programa de tempo parcial, em vez de tempo integral.

Isso nos leva à possibilidade de que eles têm, de fato, receberam algum tipo de sinal muito recentemente, e simplesmente não querem que ele se torne conhecido. Talvez, em vez das grandes, as observações normais, eles têm apontada com um local e está se concentrando na que. Claro, sem mais informações, não podemos tirar conclusões sólidas, mas neste caso apresenta questões que não são facilmente respondidas.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011


Original post em Inglês: SETI: Gone to Sleep, or Undercover?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)