As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Local homem de Ohio captura OVNI em filme sobre o Lago Erie

02 de maio de 2011 - Por mais de um século, as pessoas afirmam ter visto objetos voadores não identificados, ou óvnis. Há inúmeros relatos de avistamentos de OVNIs em todo o mundo, com fotos e vídeos para backup desses créditos, no entanto, nunca foi provado que estes eram de fato extra-terrestre. Embora haja uns poucos crentes, há mais cépticos.

Michael Lee Hill é um dos poucos crentes. Ele é um entusiasta de OVNIs 39 anos de idade e músico que vive em Cleveland, Ohio. Ele alegou ter autênticos vídeos de OVNIs filmou ao longo dos últimos quatro anos. Ele lançou um vídeo de seu avistamento recente em Lake Erie, Ohio. Ele afirma que os OVNIs aproximar cada ano e que ele sente que eles sabem que ele está filmando eles. Algumas pessoas que também vivem na área do Lago Erie, Ohio, afirmam que o local é realmente um hotspot de avistamentos de OVNIs.
Luzes intermitentes sobrecarga ter sido uma coisa comum no pequeno subúrbio de Cleveland, Ohio, onde o Lago Erie é. De acordo com Bob Dean, um ufólogo, há uma série de portais ou portais em todo o mundo e Lago Erie é um dos que explicar por que existem avistamentos de OVNIs freqüentes na área.

No ano passado, uma equipe da Ufologia Cleveland Projeto localizaram as luzes depois de 8 Fox News mostrou luzes semelhante paira sobre o Lago Erie. Após fazer a pesquisa, o grupo decidiu que as luzes piscando eram aviões. Michael Lee Hill não concordavam com eles dizendo que a área é uma zona de exclusão aérea e com o avistamento recente, ele está mais convencido de que alienígenas existem. equipes Hopkins International Airport disseram que aviões dos EUA e Canadá decolar com freqüência sobre o Lago Erie, por isso não é impossível que as luzes piscando pode ter vindo de aviões.

Algumas pessoas acreditam que ele, enquanto outros pensam que ele falsificou o vídeo só para agitar um pouco de publicidade para promover sua música, que ele nega, claro. Sua aparição recente foi destaque no programa do History Channel, UFO Hunters. Uma equipe de investigação de OVNIs enviou seu vídeo para um Visual Hollywood Expert e eles disseram que o vídeo não foi adulterado de qualquer forma. Ainda assim, as pessoas permanecem duvidosos.

UFOs ea existência de Extra Terrestrials são bastante interessantes, mas não houve nenhuma prova concreta de que eles existem. Além de fotos tremidas e vídeos claro, é difícil dizer se o que está na foto ou o vídeo realmente é um OVNI ou apenas uma aeronave ou um satélite. Esperemos que no futuro, fotos e vídeos de avistamentos de OVNIs serão mais claras e mais fáceis de identificar. Uma imagem clara, provavelmente, convencer mais pessoas a acreditar na existência de extraterrestres, com toda essa tecnologia, não deve ser difícil conseguir isso, talvez no próximo ano ou dois, a famosa pergunta: "estamos sós no universo ? ", será finalmente respondida.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011


2 comentários:

  1. ontem eu vi óvnis em santa maria perto das 11 da noite.noticiem isso não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Objeto enorme não identificado: Meu pal sobrevoa a cidade de Ohio e goza na cara de muito extras terrestres

    ResponderExcluir

 
Política de privacidade (Privacy policy)