As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

sábado, 14 de maio de 2011

OVNIs sobre a Finlândia Aumentar

13 de maio de 2011 - A Finlândia tem dois grandes centros de pesquisa Unidentified Flying Object, sendo um finlandês UFO Research Association (também chamado FUFORA) e sendo o outro UFO Finlândia. Nos últimos dois anos, mais de 300 relatórios de avistamentos de OVNIs têm sido relatados. Este é um aumento de avistamentos de anos anteriores que as duas instituições têm notado. Embora ambas as instituições acham que a maioria dos relatórios a serem fenômenos explicáveis, como a fuga e luzes de um avião, lixo espacial ou meteoros, ou algo tão simples como uma mancha na lente de uma câmera ou um telescópio, não podem tão facilmente explicar todos os avistamentos.

Ahonen, um ufólogo finlandês de 46 anos, diz que é preciso ter em mente todas as possibilidades e estar aberto para eles, que leva mais de uma fotografia para convencê-lo que um Objeto Voador Não Identificado é nada mais do que um fenômeno facilmente explicável. Ele continua a dizer que, para os OVNIs maior parte são normalmente apenas as luzes se movendo estranhamente no céu, que é o que os torna difíceis de identificar. Tendo isso em mente, ele gosta de ter informações sobre onde o OVNI foi avistado, o tempo aproximado, uma fotografia, e qualquer outra informação que possa ser dado. Isto faz descartar possibilidades um pouco mais fácil.

Existem algumas dúvidas quanto ao que a Força Aérea Finlandesa vê ou não vê o que tem causado opiniões divididas entre os entusiastas de OVNIs. Há aqueles que acreditam que a Força Aérea Finlandesa tem registros de UFOs que não compartilhou com o público, e há aqueles que acreditam que a Força Aérea Finlandesa não e não esconde que tipo de informação. Björn Borg da FUFORA diz que acredita que a Força Aérea não está mantendo qualquer coisa do povo finlandês, enquanto Ahonen pensa que é provável que eles tenham informação e simplesmente não estão compartilhando-o e ele continua a dizer que ele pensa que eles estão atrás do tempo em manter essas informações para eles mesmos. O Chefe de Informação Pública Oficial Joni Malkamäki diz que a Força Aérea faz check-up sobre os avistamentos, mas acha-os principalmente para ser um fenômeno de luz, e afirma que ninguém na Força Aérea já viu um OVNI.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)