As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

terça-feira, 24 de maio de 2011

Planos National Geographic Show em Aliens

24 maio de 2011 - O National Geographic Channel pretende apresentar um espetáculo chamado "When Aliens Attack". A premissa do show é que, se os estrangeiros estavam a vir para a Terra com a intenção agressiva, temos um plano para reagir, o que o plano poderia envolver, e que o plano deve envolver. Naturalmente, o primeiro pressuposto o show deve abordar é a existência de alienígenas. Sobre este ponto, há um certo número de indivíduos que estão ambos envolvidos na busca de vida extraterrestre e que são bem versados ​​em muitos aspectos da pesquisa que estão muito interessados.

Uma das pessoas interessadas, o Dr. Seth Shostek, é um astrônomo sênior do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence). Ele diz que acredita firmemente que existem alienígenas do universo caso contrário ele não estaria fazendo o trabalho que ele faz. Ele fala sobre o número de estrelas que tem planetas como a Terra eo satélite Kepler que a NASA está a utilizar para avaliar este número. Ele espera que possa haver até cerca de 50 bilhões de estrelas, como que só na nossa galáxia. Dr. Shostek continua a dizer que o milagre seria para haver absolutamente nenhuma vida no universo, mesmo que apenas por causa do grande número de planetas que poderiam abrigar vida.

Shostek acredita que se os estrangeiros estavam a vir para a Terra que seria hostil, se não for para começar então eles acabam hostil, porque nós, como seres humanos, reagem violentamente aos invasores. Outro interessado, John Ringo (que já escreveu vários livros sobre invasão alienígena), acrescenta a pensamentos Shostek na hostilidade. Ringo diz que mesmo que eles não têm intenções hostis, que uma nova cultura tende sempre a prejudicar a culturas antigas, por isso devemos estar preparados para uma situação em que uma cultura alienígena tenta mudar o nosso. Ringo também acrescenta que, enquanto deveria estar pronto, isso não significa que isso vai acontecer amanhã.

Dr. Travis Taylor, que está com o Comando Espacial dos EUA e mísseis de Departamento e tem trabalhado com o Departamento de Defesa ea NASA por 20 anos, diz que não há maneira de saber se algum contato alienígena será hostil ou não, mas que tanto como podemos esperar para contato pacífico que a paz não é algo que temos de estar prontos para. Ele diz que o que nós precisamos é estar preparado para a hostilidade, apenas por precaução. Taylor também concorda com Shostek na idéia de que existem alienígenas muito provavelmente no universo, mas não há maneira de saber se nós nunca vai ter contato.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)