As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

domingo, 22 de maio de 2011

São extraterrestres Já em Washington?

Em 16 de maio, uma entrevista com o Sr. Robert. M. Stanley, (o autor de "Encontros secretos em Washington, DC - Amazon) falou de extraterrestres envolvidos alto em muitos aspectos do nosso país, incluindo a política, religião, mídia e eventos públicos. Ele diz que os EUA primeiro avistamento de um OVNI em Washington DC em 1850 e foi o primeiro observado o seqüestro ocorreu em 1926. Isso levaria a crer que, se estes factos estão a ser acreditado, os extraterrestres podem ter estado envolvidos em nosso país e do governo por um período bastante longo.

Stanley diz que estes estrangeiros são antiéticos vêm de outras dimensões, e tem a capacidade de moldar turno. Aparentemente, tudo isto é já do conhecimento do governo dos EUA. Esses seres, conhecidos como Annunaki, usar a arquitetura de Washington, infra-estrutura, eo layout maçônica a sua vantagem como um painel de controle da mente. Com isso, é feita a alegação de que eles são capazes de manipular as decisões sobre a guerra, armas, e para a economia mundial. Os extraterrestres são aparentemente capazes de usar algum tipo de capacidade telepática para sugerir e dar forma à maneira funcionários mundo pensar e agir.

O maior alegam que o Sr. Stanley faz é que estes extraterrestres conhecidos como os Annunaki estão envolvidos no satanismo e do Templo de Set, os quais são permitidos abertamente nas forças armadas dos EUA. Um manual escrito para Capelães pelos estados Militar dos EUA que o satanismo é o culto de Satanás (também conhecido como Lúcifer, que é ilustrado como um anjo caído, e de Baphomet, que é ilustrado como um homem alado com uma cabeça de bode). Ele prossegue, afirmando que o satanismo clássico, que inclui a missa negra, sacrifício de sangue, orgias e outros actos sacrílegos, quase nunca é praticado mais.

Um homem como dos militares que se pensa ter alguma ligação com os Annunaki do Satanismo é o tenente-coronel Michael Aquino. O tenente-coronel Aquino esteve envolvido no satanismo e principal suspeito de uma série de acusações envolvendo pedofilia. Mesmo sob suspeita, ele conservou o seu certificado de segurança de alto nível e foi um dos líderes militares em operações psicológicas. A razão pela qual o Sr. Stanley acredita que o tenente-coronel Aquino esteve envolvido com os Annunaki (além do fato de que ele era um satanista) se suas declarações sobre Mindwar. Aquino afirmou que Mindwar era chegar aos amigos, neutros e inimigos em todos os momentos, e estar preparado em todos os momentos fro guerra. Ele disse que Mindwar poderia alcançar todo o mundo.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011


Original post em Inglês: Aliens in Washington D.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)