As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Virgínia de 1967: Os Homens e um OVNI

02 de maio de 2011 - Em 1967, South Hill, Virginia teve um estranho encontro com um objeto voador não identificado. Para ser mais específico, um homem chamado Cliff Crowder teve um estranho encontro com um OVNI. Seus amigos Gilbert Tolbert (o chefe da polícia de South Hill na época), Billy Murphy (um dos patrulheiros), e Robert Harris Sr. (fotógrafo) também foram envolvidos com o incidente, apesar de não testemunhar. Recentemente Gilbert, Murphy, e Harris se reuniram para falar sobre o passado.

Agentes da polícia sul-Hill investigar o OVNI de rastreamento
Crowder tinha acabado de deixar o cargo depois de passar os livros na planta móvel Chemical Company no sul do monte, e foi em seu carro a caminho de casa quando viu o UFO. Ele a descreveu como um tanque de armazenamento de metal, de vinte metros de altura e quatro metros de largura, brilhante, como se foram feitas de alumínio ou algo semelhante, e como tendo três pernas que apoiaram-lo do chão. Em sua narrativa do evento, ele diz que esteve no local, na frente de seu carro, por no máximo cinco segundos. Em seguida, grandes chamas branco disparado por baixo, brilhante e branca, como lâmpadas de flash, e é descartada diretamente para cima no céu.

O chefe de polícia Tolbert lembra que ele chegou ao local por volta das nove da noite, deu uma olhada para certificar de que ninguém ficou ferido, e decidiu iniciar uma investigação real na manhã seguinte. Quando ele voltou para o próximo, um sábado, parecia que todos na cidade sabiam que o OVNI. Os repórteres da notícia veio reunindo e, enquanto Tolbert disse que não poderia dizer-lhes o que tinha acontecido especificamente, ele disse ainda que se Crowder disse que viu algo, ele viu algo. Claro, a marca da queimadura no chão adicionou validade para o fato de que algo tinha acontecido.

Um homem chamado Dr. J Allen Hynek, o consultor-chefe da Força Aérea em relação aos UFOs, se envolveu, e enquanto ele não regrettend podendo vir a si mesmo, mandou William T. Powers, um investigador da Força Aérea Civil, para tomar um olhar para as coisas. Poderes tomaram amostras e prometeu continuar investigando.

Harris ainda acrescenta que, quando algo aconteceu, certamente, ele duvida que envolveu extra terrestres e era mais provável uma brincadeira puxou Crowder.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)