As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Australian UFO Files solicitadas: perdido?

08 de junho de 2011 - Na sequência de uma grande liberação de informações (mais de 4000 páginas) do governo britânico sobre aparições de óvnis e outros fenômenos estranhos trazidas de Liberdade de Informação (LI) pedidos pela mídia, pedidos semelhantes foram feitas dos militares australianos. No entanto, em vez de liberar os X-Files, o apelido dado aos arquivos mantidos pela Australian Militar sobre UFOs, foi relatado que a maioria dos arquivos têm desapareceram ou foram destruídos.

Os repórteres foram informados de que, em conformidade com o procedimento administrativo normal, um grande número de arquivos foram destruídos sem que nada tenha sido dito para indicar exatamente o que marca os arquivos para ser destruído. Parece, no entanto, que alguns arquivos sobreviveram a este procedimento administrativo. Um dos que foram declarados perdidos após uma busca longa semana pela Record Defesa do Sistema de Gestão, o Arquivo Nacional da Austrália, tanto Camberra e montes de Chester, os Arquivos de Defesa Aérea e Queanbeyan sede de comando e Base da RAAF Glenbrook.

O arquivo que tem encontrado até agora nem a ser destruída, nem perdido é chamado Relatório sobre OVNIs / estranhos acontecimentos e fenômenos em Woomera. O arquivo contém artigos de jornais antigos e cartas de e para o governo australiano. Muito do que descreve avistamentos por parte de civis, muitos dos avistamentos de centralização em torno de Woomera, uma grande arma. Outro ponto de interesse é o relatório feito pelo subtenente GE Willard feita em 1952.

Diretor Willard afirmou ter visto um objeto cruzando o céu. Ele acompanhou o trajeto de vôo de aproximadamente 24 minutos, utilizando equipamentos de radar. O estranho, segundo ele, era que ele não poderia seguir o objeto com um telescópio normal. Esse fato anômalo é o que o levou a fazer o relatório. Mais tarde, ele alegou que o objeto deve ter sido uma nuvem de neve.

Também deve ser notado que o militar australiano parado avistamentos de OVNIs manipulação, ou UASs (Unusual aérea Avistamentos) como os militares australianos de chama, em 2000. Eles disseram que o registro científico lhes deu qualquer justificação para continuar a dedicar recursos a esta causa. Em vez disso, eles instruíram os cidadãos a contactar a polícia ou as organizações civis de pesquisa operada com avistamentos de OVNIs de anomalias aéreas.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)