As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

terça-feira, 21 de junho de 2011

Avistamentos de OVNIs em India: desmaia Witness 15-Jun-2011

19 de junho de Imphal, India - um objeto voador não identificado foi visto no Ngankha Lawai vila no distrito de Manipur é Bishnupur. Segundo o relatório, um 31-year-old agricultor Koreiremba Kumam estava tomando vídeo usando seu celular perto de sua casa em torno de 3:11 PM em 15 de junho, quando de repente capturados "mashak khangdaba potsak ama" ou OVNI no céu. Ele afirmou que ele desmaiou por alguns segundos depois de um objeto redondo preto pequeno sped towardds ele.

Koiremba afirmou que sentiu um choque elétrico quando os objetos rodada preta vindo na direção dele. Voltou para casa alguns minutos depois que ele acordou. Sua família o levou para um hospital fechado por devido a uma saúde arruinando. Mas ele foi dispensado depois pelo hospital como não havia sintomas de qualquer doença.

Dr. Thokchom Meinya, Lok Sabha MP e também um astrônomo reage às descrições dos espectadores, e alegou que o não era uma nave extra-terrestre em vez disso, um sistema de apoio de um foguete ou uma nave espacial que foi atirado ao mar acidentalmente.

No entanto, Kumam Koiremba ainda alegando que ele se sentia fraco e inconsciente depois daquele encontro com o UFO.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)