As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

domingo, 12 de junho de 2011

NSA Desclassificados: Transmissões de rádio do espaço

12 de junho, 2011 - Documento Dr. Howard H. Campaigne está descrevendo o esforço da NSA (National Security Agency) para analisar e decifrar uma transmissão de rádio que se originou em algum lugar no espaço exterior. O documento foi recentemente desclassificados.

A transmissão foi recebida em peças que a ANS está a considerar unidades, passando a afirmar que as unidades de transmissão foram repetidas várias vezes. Dr. documento Campaigne vai a afirmar que a mensagem foi dada uma espécie de código de série usando letras do alfabeto para designar onde a mensagem variada. O código de série era usada principalmente como uma referência.

Dr. Campaigne documento está entre os muitos relatórios e documentos recentemente desclassificados que a NSA recentemente desclassificados. Outros documentos incluem relatórios de inteligência, os arquivos que remonta a antes da Primeira Guerra Mundial até a década de 1960, o desenvolvimento inicial da tecnologia (especialmente a de computadores), e vários relatórios de UFOs.

Os relatórios que cobrem OVNIs e extraterrestres afirmam que muitas vezes avistamentos incomuns são algo banal, como um balão. No entanto, grande parte do corpo de todos os documentos foram redigidos, apaguei palavras e parágrafos desarrumar as páginas. As origens desses intervalo relatos de OVNIs de Comunicações e Inteligência COMNAVSECGRU, Comando Naval Security Group, bem como relatórios de avistamentos de OVNIs pela Joint Chiefs of Staff, o Departamento de Estado, e da Marinha.

A ANS alega que a desclassificação destes documentos foi desencadeada pelo tribunal civil caso "Cidadãos Contra Objetos Voadores Não Identificados Sigilo v. Agência de Segurança Nacional" de 1980. Litígio do caso provocou a ANS para localizar e desclassificar uma série de documentos relacionados a UFOs . Entre os documentos divulgados em relação direta com o processo judicial civil é um relatório de pesquisa da Força Aérea sobre o "Incidente Roswell", uma bibliografia de Defesa Documentação Centro de relatos de OVNIs e outros documentos sobre a investigação do UFO-relacionados.

Em seu website, a ANS diz que esta abertura é apenas o primeiro lote do projeto planejado dois anos. Os documentos divulgados serão mantidas por NARA e disponível para consulta nos Arquivos Nacionais em College Park, Maryland e uma lista de documentos está disponível no site da ANS, onde há também mais informações disponíveis.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)