As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

domingo, 26 de junho de 2011

OVNI atividade acima Montreal, no Canadá 10-Jun-2011

Avistamentos de OVNIs de 2011 - Este filme de objetos desconhecidos acima Lanaudière, subúrbios de Montreal, no Canadá cidade foi gravado em 10 de junho de 2011.


Testemunha relatório: sexta-feira 10 junho, 2011, foi um avistamento noite que eu ainda não estou a esquecer. Em menos de uma hora, de 21h52 às 22h45, Eu tenho capturado quatro avistamentos com a minha câmara de vídeo HD, incluindo um encontro com um objeto a 600 metros de mim, um objeto pequeno, mas muito imprevisível ...

O primeiro avistamento é um objeto de surpreender que, quando visto longe, parecia um avião, mas quando ampliada sobre ele, revelou estar constantemente mudando de uma forma imprecisa. A única coisa constante sobre o que era uma luz brilhante e alguns principais menor piscando às vezes. Ao redor do corpo em deslocamento eram algum tipo de movimento rápido "pernas" ou "cabelos" ou que era algum tipo de energia que foi emitida, que teve formas estranhas. O objeto parecia definitivamente vivo ...

O avistamento ocorreu segundo poucos minutos depois sobre os campos. A luz intensa foi visto pela primeira vez em movimento no céu em minha direção. A luz parecia ser o farol de um avião como quando é que se nos deparam. Enquanto ela estava vindo em minha direção, a luz começou a mudar como se algo havia se mudado na frente dele. Ele continuou a abordagem, em seguida, virou à esquerda na minha frente e revelou duas bolas grandes ao lado do outro, um branco e um vermelho. As bolas brilhou em alguns momentos como um avião faz, mas não era nenhum avião. As bolas expandido e retraído-se, o tempo todo piscando às vezes. A bola vermelha se transformou completamente a um pequeno objeto branco, então se transformou de volta à sua forma inicial.

O terceiro objeto era uma esfera branca brilhante que tomou a mesma direção do objeto anterior e mudou-se lentamente ao longo dos campos. Como ele virou à esquerda, começou a pulsar levemente como um avião por alguns segundos, antes de desligar sua luz brilhante principal, e mantendo menores luzes piscando no. Como o 2 objetos anteriores, ficou em silêncio e desapareceu atrás das árvores para a direção Leste.

Depois de filmar esses três objetos consecutivos no céu, uma luz pulsante vermelha pequena me chamou a atenção na frente de um pedaço de madeira a cerca de dois distância campo de futebol de onde eu estava parado no campo aberto. Primeiro eu pensei que era alguém com uma lanterna ou a luz de um veículo pequeno, a um pouco para trás uma bicicleta vermelha talvez ... mas logo, percebi depois de observar seu comportamento, que era completamente outra coisa ... Era um objeto vermelho, cerca de o tamanho de uma bola de futebol, e estava constantemente fazendo uma seqüência de piscar a luz vermelha, e depois desapareceu no escuro por alguns segundos, antes de reaparecer um pouco mais longe e repetindo as pulsações. O objeto, em seguida, ia e voltava para a floresta, movendo-se, ligeiramente iluminando as árvores de baixo para cima, com uma cor suave vermelho. Infelizmente, a luz era tão fraca que a câmera não capturá-lo bem. Na floresta, ele nunca pulsava, mas manteve uma luz constante. Ele só pulsava em mim quando w! como volta ao campo aberto. Foi uma observação fascinante e assustador por causa de um comportamento imprevisível do objeto.
Autor: zorotrax
fonte: submetidos a www.Latest-UFO-Sightings.net




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)