As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pessoas Nommos de Sirius System ea tribo Dogon

Em Mali, África Ocidental, uma parte do sul do Deserto do Saara, vive uma tribo chamada Dogon. Muitas crenças que não têm nenhuma prova e precisa desesperadamente de ter uma resposta adequada. Desde o ano de 1931 a 1956, ou seja, dois antropólogos drs. Marcel Griaule e Germaine Dieterlen, estudou esta tribo e gravou quatro sacerdotes Dogon tribo.

De acordo com suas tradições, uma estrela chamada Sirius está a ser dito como estrela companheira, que tem 50 anos órbita elíptica e disse ser tão pesado como meia a massa do nosso Sol, por Sirius A e 95 por cento da massa de o nosso sol de Sirius B. estrela Sirius é dito ser invisível para o olho humano normal. Mas a parte mais fascinante disso é que, como é que essas pessoas que têm falta de qualquer tipo de dispositivos astronômicos veio com muitas informações sobre a estrela invisível? No ano de 1970, Sirius B nem sequer foi fotografado por um grande telescópio. Dogon lore astronômico é remontam a 3200 aC

De acordo com as tradições orais dos Dogon, a tribo foi visitada por Nommos, um grupo de pessoas do sistema de Sirius que as terras para a Terra e cai para o seu lugar. Nommos pessoas são disse a ser feio, seres anfíbios que se assemelhava a mermen e sereias. Pessoas Nommos deu Dogon tribo informações e conhecimentos sobre sistemas solares. Eles trocaram informações sobre os planetas diferentes, que o planeta Júpiter tem quatro luas principais a sua, Saturno tem anéis e também que todos os planetas orbita o sol. Estes factos foram descobertos pelos ocidentais depois de Galileu inventou o telescópio. As pessoas são Nommos disse a desembarcar no corpo de água que eles lançaram mais tarde, habitada. Eles podiam viver tanto na terra ou na água, mas eles são mais preferível no mar.

Fotos e comprimidos em histórias orais retratam pessoas Nommos com peles de peixe grande. Nommos pessoas seriam os salvadores e guardiães espirituais.

Carl Sagan, astrônomo americano, acredita que os ocidentais e europeus criaram o conhecimento moderno sobre a cultura da tribo Dogon. Sagan acredita que se os europeus vieram a tribo Dogon apenas para discutir mais sobre assuntos astronômicos e sobre as estrelas mais brilhantes.

Mas estas crenças no entanto, não explicam os fatos sobre Sirius configuração e como Dogon tribo sabe quão pesado Sirius B é.

A tribo Dogon não é o único povo que tenha uma conexão com as pessoas Nommos. Em algumas histórias éticas, as pessoas Nommos também aparecem na Babilônia, mitos acádica e suméria. A Deusa egípcia Ísis, que às vezes é descrita como uma sereia-como criou a conexão entre Sirius e da cultura egípcia.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)