As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

terça-feira, 14 de junho de 2011

Spielberg E.T. Mantém um grão de verdade?

14 de junho de 2011 - O filme ET, dirigido por Steven Spielberg, foi exibido na Casa Branca em 1982 por um grupo que incluía o presidente Reagan, a primeira-dama, Sandra Day O'Connor e, possivelmente, Neil Armstrong, entre outros astronautas. Até recentemente, muito pouco tem sido dito sobre as palavras de Reagan de Spielberg após a triagem, não foi ainda confirmado que o presidente Reagan tinha dito nada. Em uma entrevista recente, no entanto, Spielberg contou que foi dito.

Spielberg lembra que depois do filme, na frente de todos que assistiram, o presidente Reagan agradeceu a oportunidade de assistir ao filme e disse que havia "um certo número de pessoas na sala que sabia que tudo que a tela foi "verdadeiro. Segundo o diretor, o presidente Reagan falou essa última parte, sem um sorriso ou um vislumbre de uma dica de que suas palavras foram ditas em tom de brincadeira, apesar do fato de que todos na sala riram de sua observação. Spielberg diz que, apesar da entrega inexpressivo, ele acredita que o presidente estava realmente brincando.

Spielberg também continua a dizer que ele esperava que o presidente Reagan tinha deixado escapar alguma coisa, como o diretor é um ufólogo ávido. Apesar de suas próprias esperanças, ele afirma não ter dúvida de que o presidente estava brincando, e que a brincadeira foi feita assim como todo mundo riu. No entanto, pode-se questionar a conclusão de que era uma piada como presidente Reagan também estava muito interessado em formas de vida extraterrestre e OVNIs.

Como o governador da Califórnia havia relatos de avistamentos de OVNIs em duas ocasiões distintas. Como presidente, ele trouxe o tema de extraterrestres visitando a Terra em vários de seus discursos, incluindo a General 42 Assembléia Geral das Nações Unidas em 21 de setembro de 1987. Em seu discurso das Nações Unidas em 1987, ele falou sobre a ameaça de uma invasão alienígena e como, provavelmente, unificar toda a Terra contra uma força externa. Por isso, é bem documentado que o presidente Reagan é um crente ávido em OVNIs.

Como um ufólogo si, Spielberg teria sabido disso, para uma pergunta como ele pode ser tão certo que a declaração do Presidente Reagan, no final da análise foi uma piada. Talvez tenha a ver com o fato de que Spielberg tem ligações na Casa Branca e não quer a esfregar-lhes o caminho errado. Talvez haja algo de Spielberg não está dizendo, ou talvez seja apenas a intuição de seus orientadores sua certeza.
www.Latest-UFO-Sightings.net (c) 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)