As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aeronaves Triangular da Grã-Bretanha: Avançado ou E.T. Tecnologia?

25 de julho de 2011 - Enquanto relatos de OVNIs em forma triangular foram surgindo a Grã-Bretanha nos últimos dois décadas. Os relatórios parecem ter uma quantidade razoável de consistência na descrição. Muitas vezes, as luzes são vistos em um padrão triangular, geralmente nos cantos do triângulo, são brancas ou verdes. A maioria dos relatos afirmam que a aeronave ficar em silêncio. Uma teoria para explicar esse fenômeno afirma que esses UFOs são realmente uma tecnologia avançada que está sendo criado para a defesa, e isso aconteceu em parte porque os relatórios só foram vindo à luz recentemente. Isso apóia a idéia de que isso é relativamente nova tecnologia que está sendo testado.

No entanto, estes relatórios têm sido feitos antes mesmo que a marca de duas décadas. A razão que eles estão vindo à luz agora é que eles foram desclassificados pela Royal Air Force e do Ministério de ar. Muitos dos relatos parecem ter sido feitas de Staffordshire (especialmente na década de 80) e Derbyshire (na década de 90), eles foram vistos em todo o espaço aéreo britânico. De fato, no ano de 1988, foi criado no parlamento por causa da multidão de avistamentos de mais de Staffordshire.

O mais antigo dos relatórios recentemente desclassificados foi feita em 1952 durante um projeto chamado Mainbrace NATO. Além da UFOs triangular, também havia visto UFOs circular por militares e membros da Royal Air Force. Os dois primeiros relatórios foram feitas um dia após o projeto Mainbrace começou. Ambos eram da aeronave triangular visto a partir do mesmo barco na água perto da Irlanda. O primeiro alegou visão de um UFO com azul e luzes verdes, voando a cerca de 1.500 km sobre a água. O segundo avistado um outro triângulo, desta vez com luzes brancas. Edward J Ruppelt, que já dirigiu Projeto Livro Azul, disse que era estes avistamentos que tem o governo britânico interessado em UFOs.

Outra observação, relatou em 1962 (embora feita em 1956, ano em que as investigações UFO foram classificados como secretos na Grã-Bretanha) foi feita por Mr. W. Arnold, na forma de uma carta ao Ministério da Aeronáutica. Nela, ele descreveu o avistamento de uma aeronave que está em algum lugar entre forma foi a de um triângulo e que de calcanhar de um sapato. Sr. Arnold incluiu também um desenho do navio. Um memorando interno do Ministério Air foi enviado depois de receber carta do Sr. Arnold, dizendo que era um navio de Vulcan protótipo.
fonte: www.Latest-UFO-Sightings.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)