As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

domingo, 31 de julho de 2011

Coisa interessante On The Ocean Floor: acredita ser um OVNI

A liderar pesquisa determinados pelo oceano pesquisador sueco Peter Lindberg descobriu exatamente o que alguns são geralmente implicando é um disco danificado voar. Grupo de Lindberg, que mantém realização, no passado, recuperando barcos submersos e frete, estava utilizando o sonar para procurar o naufrágio século de idade, que tinha ido para baixo transportar um número de casos de um champanhe super-raro.

Em vez disso, o grupo encontrou exatamente o que ele observa é uma coisa inexplicável circular que pode (ou não) ser extraterrestre. Lindberg descrito à imprensa local que sua equipe descobriram, no fundo do oceano 300 metros de profundidade entre a Finlândia ea Suécia, uma elíptica grande, cerca de 60 metros de dimensão. Ele acrescentou que é normal para descobrir um monte de coisas estranhas na actividade de investigação. No entanto, ele observou que ao longo dos seus 18 anos como um especialista que ele nunca ter observado algo como a coisa que eles descobriram recentemente. O formulário é totalmente redondo.

Contribuindo para o segredo no fundo do Golfo de Bótnia, Lindberg afirmou que ele percebeu a prova de marcas ou cicatrizes preocupante nas imediações da área, indicando a coisa mudou de alguma forma ao longo do leito do oceano a exatamente onde sua tripulação descobriu. Não é realmente muito claro o que para gerar deste documento ou o vídeo do scan sonar que exibe a coisa, mas tablóides suecos e on-line entusiastas OVNI mundo tiveram um dia de campo.

Alguns propõem a coisa é um disco voador de origem extraterrestre (e as marcas do fundo do mar foram desenterrados quando desceu), apesar de todos os elementos que podem gerar uma assinatura sonar arredondado, que parece estar entre os mais incomuns. Pode ser um elemento de desenvolvimento normal, ou talvez um submersa, item humanos-made rodada.

Lindberg afirmação de que a coisa "é completamente redonda" possivelmente não ser preciso; embora pareça próxima rodada dos detalhes até agora, a resolução da imagem sonar parecia não ser superior o suficiente para confirmar que é certamente rodada. E, embora os traços que parecem estar levando a (ou de) atribuem o pode indicar algum tipo de movimento, é igualmente possível que eles não têm absolutamente nada a ver com a coisa.

Lindberg se não implicava que era decente de extraterrestres, embora ele não teorizam que pode ser uma "nova Stonehenge." Isto não é realmente a primeira instância de um item submerso tem sido oferecido como a resposta para um quebra-cabeça. Considere, por exemplo, o conhecido sob o mistério do mar da "Estrada de Bimini", uma rocha de desenvolvimento no Caribe perto das Bahamas, que se parece com uma estrutura viária ou na parede. Muitos adeptos da Nova Era e teórico da conspiração afirmou que as rochas foram também completamente formado para ser normal, e que esses objetos eram, possivelmente, criado por uma civilização não identificados ou deixado para trás pela área em falta da Atlântida.

Na verdade, os geólogos têm reconhecido os blocos de rocha à beira-mar tão incomum formado, mas completamente natural resistiu. É importante notar também que os UFOs não pode ser em forma de pires. O conhecido "disco voador" explicação do primeiro UFO desde então tem sido exposto como um erro de declaração.

Lindberg disse que sua equipe não tem nem interesse nem recursos para análise adicional da anomalia. Estudo do oceano profundo é demorado e caro. Se a coisa fosse realmente um disco voador, recuperá-las poderia valer muitos milhões ou enormes quantias de dinheiro. Se é um desenvolvimento natural, por outro lado, provavelmente seria um desperdício de tempo, esforço e dinheiro.
fonte: www.Latest-UFO-Sightings.net


Original post em Inglês: UFO On The Ocean Floor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)