As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Uma história de OVNIs e os presidentes dos EUA

14 de julho de 2011 - Ao longo da história da América, muitos dos presidentes do país tentaram obter informações sobre e afirmou ter visto objetos voadores não identificados. Alguns desses presidentes reivindicar sua primeira aparição antes de sua presidência, durante alguns, mas muitos deles também tentar reunir informações sobre pesquisas e essas anomalias. Para alguns deles, é uma questão de defesa e para outros é uma questão de interesse pessoal e tecnológica, mas parece ser consistentemente presente.

Presidente Harry S. Truman estava interessado em aprender mais sobre UFOs e em 1948 ordenou relatórios feitos a cada três meses sobre a atividade de UFO. Quando um grande influxo de avistamentos ocorreu em julho de 1952, ele deu a ordem para abater qualquer Objetos Voadores Não Identificados, provavelmente preocupado com o que poderia significar que o influxo para a segurança do país.

Em 1952, durante este afluxo de avistamentos de OVNIs relatados, Dwight D. Eisenhower (um general na época) também testemunhou um OVNI após o desembarque em um dos navios de uma frota da OTAN não muito longe da Inglaterra. O UFO foi avistado quando ele desembarcou em seu helicóptero em torno de 1:30 da manhã. A nave voadora era branco azulado e pairou aproximação de 30 metros sobre a água por dez minutos.

Em janeiro de 1972 houve uma história sobre um casal vivendo em Oklahoma acidentalmente ouvindo uma chamada sobre Objetos Voadores Não Identificados ser pego no radar sobre o Oceano Pacífico e do Golfo do México. A chamada também disse que alguma coisa caiu no Pacífico, em seguida, pediu a alguém para chamar o Presidente. A chamada terminou com uma voz muito semelhante ao que vem de Nixon na linha. Este convite partiu-se em quando a esposa do casal estava no telefone com sua mãe.

Presidente Kennedy também tinha interesse em UFOs, sua preocupação é que o grande número deles sendo avistados sobre a Rússia poderia ser confundido com aviões americanos. Ele temia isso levaria a uma retaliação pelos russos. Existem algumas teorias que seu interesse e inquisição sobre essas questões estavam de alguma forma relacionados com a sua morte.

Presidente Reagan também relatou ter visto UFOs, e durante a exibição privada de ET na Casa Branca, ele fez um comentário sobre como o filme foi preciso. Foi passar por uma piada, mas dado o seu ávido interesse em UFOs, se quer saber. Presidente Carter também afirmou ter visto um OVNI, e trabalhou para desclassificar relatórios de UFOs durante a sua presidência.

Muitos dos nossos presidentes têm algum laço ou de outra, UFOs e suas pesquisas, ea tendência provavelmente continuará ao longo dos anos, talvez até descobrirmos a prova de alguma coisa lá fora.
fonte: www.Latest-UFO-Sightings.net


Mensagem Original em Ingles: Aliens and the US Presidents

Um comentário:

 
Política de privacidade (Privacy policy)