As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Novo testemunho sobre o OVNI Suffolk

09 de agosto de 2011 - Em dezembro de 1980, em Rendlesham Forest, Reino Unido, aconteceu algo que já foi comparado à queda de Roswell EUA fama. O pessoal militar dos Estados Unidos foram enviados para Rendlesham floresta para procurar o que estava causando a estranhos na tela de luzes de dentro da floresta. Durante o dia, o Coronel da Força Aérea dos EUA Conrad (na época um comandante da base na área) entrou na floresta. Ele descobriu as marcas nas árvores e no solo que se dizia ser a evidência de um pouso de OVNI. Coronel Conrad, no entanto, manteve-se convencido de que essas marcas foram definitivamente deixadas por um OVNI. Ainda assim, quando ele voltou para a base que ele escolheu um número de homens para ir investigar a área novamente.

A equipe que entrou deu um contador Geiger (que é inicial "leituras alto" foram encontrados depois de estar dentro da margem normal para as leituras de radiação de fundo), equipamentos de visão noturna, e uma câmera. Depois de fazer uma investigação que a maioria dos homens estavam satisfeitos com e encontrar nada de muito notável, que retornou à base. No entanto, alguns homens ficaram para trás, sendo um deles o tenente-coronel Charles Halt, que estava no comando da equipe. Ele permaneceu em contato por rádio com o coronel Conrad, e em algum momento após o primeiro grupo de homens saiu, ele afirmou ter visto mais luzes no chão e no céu.

Coronel Charles, sua esposa, e uma mão cheia de outros homens olhou para a noite clara no sentido da investigação, o pensamento de ver as luzes que o tenente-coronel Halt disse que estava vendo. Apesar do fato de que era uma noite clara, nenhum dos homens fora da floresta viu todas as luzes. Outro homem que tinha ficado para trás alegou ter tocado uma nave alienígena ar quando ele voltou.

Coronel Charles revelou recentemente esta informação depois de quase 30 anos de silêncio sobre o assunto. Quando nada aconteceu com a investigação depois que a noite, o tenente-coronel Halt afirmou que um encobrimento estava acontecendo, e coronel Charles acreditava que era um trote ou uma ilusão de ótica de que o tenente-coronel Halt tinha visto.
fonte: www.Latest-UFO-Sightings.net


Mensagem Original em Ingles: New Testimony About the Suffolk UFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)