As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

sábado, 6 de agosto de 2011

OVNI inspirada tecnologia morphing veículo espaço explorado

06 de agosto de 2011 - A "memória metal" partículas descoberto no local incidente OVNI em Roswell, em 1947 foi tanto caracterizam por conceitos e técnicas para impulsionar contemporânea "Ligas com memória de forma" ou "Metals Morphing", como Nitinol. As partículas de Roswell foram examinadas por Battelle Memorial Institute no final dos anos 1940 sob um acordo da Força Aérea Wright-Patterson. Estes fatos históricos foram criados em um ano de duração exploração (e daqui para frente), que tem sido abrangente na segunda edição da Testemunha livro para Roswell e que tem sido modificada, melhorada e defendida em vários artigos.

Neste ponto, o autor revela pela primeira vez:
- Notável atenção e dizendo NASA em morphing materiais de estudo ea razão pela qual isto é assim
- O ponto de vista Força Aérea dos EUA sobre a conexão Roswell-Nitinol
- A lógica que o metal de memória é a idéia essencial para a resposta a ambas o incidente Roswell eo enigma UFO inteira
- Informações adicionais para o incrível fundo importância, e "significado" do metal de memória

Esta série de UFO exploração mantém para fornecer registros adicionais por diante, testemunhas e fatos específicos que facilita a matéria que uma nave desconhecida de origem não identificada e composta por elementos ainda não descobertos anteriormente - desceu à Terra ao longo de 6 décadas atrás. Além disso, também verifica que a questão primordial era descobrir o que o ofício foi feito.

A reconhecida "co-inventor" de Nitinol liga de memória de forma a Naval dos EUA Labs (juntamente com Fred Wang) foi William Buehler. Em uma História oficial Oral, Buehler lamentou que, depois de sua descoberta, foi a agência espacial NASA que mantiveram separadamente Battelle para realizar mais pesquisas sobre Nitinol.

E isso cria um sentido abrangente. O metal de memória foi impulsionado pelos materiais de engenharia a partir dessas descobertas em Roswell UFO. Isso indica que o material deve ter uso na indústria aeroespacial. E certamente ele faz. Atualmente, a Nasa só deseja utilizar o material em sua arte mais inovadora e altamente sofisticada jamais criada. E talvez mais surpreendente, o metal pode manter a memória em si a idéia de "Energia Livre" e de propulsão interestelar utilizando motores de calor Nitinol. Moderno estudo verifica que o metal Roswell de memória está indo novamente para o espaço, o espaço exterior a partir do qual ele veio.

Dr. Anna McGowan, diretor da NASA Programa de Materiais Morphing, esclarece que o foco deve ser colocado sobre a variedade de componentes forma possível de memória, como ligas, polímeros e compósitos construções. É claro que as partículas do referido UFO em Roswell foi referido como "gosto tanto de metal e plástico (polímero)" por várias testemunhas. McGowan, em seguida, continua a sugerir que a consideração certas deve ser colocada para as questões intenso de "transformação e fabricação" de tais materiais.

Sessenta e quatro anos após o incidente de Roswell, as autoridades dos EUA ainda está tendo dificuldades com as questões de Nitinol e Memória de Forma. Embora os engenheiros e cientistas têm realizado inúmeras pesquisas, criaram vários white papers e ter diagramado e micro-fotografado esse material por anos, os componentes exata por trás de "material que se lembra de si", tais como o bem conhecido UFO tecnologia, ainda não foi ser completamente compreendida.

NASA tem um fundo muito de realizar ciência de materiais e estudos de engenharia no espaço. Muitas dessas pesquisas continuam a ser classificados. Os arredores leveza e gravidade zero do espaço exterior pode ter descoberto indícios para a "fabricação e processamento de estranho", bem como informação em exatamente como e exatamente por isso que o material pode "se transformar".

Que material poderia ser melhor para um veículo interestelar que poderia suprir sua própria fonte de energia, escondem-se em função, em todas as condições e capaz de recuperar-se quando destruído? Possivelmente há "Material Inteligente", de que o OVNI é criado capaz de ser moldado, dobrado ou retirado, que pode estar pronto para transformar, propício para viagem interestelar.

Morphing é crucial para o transporte cósmica. Materiais da embarcação deve ser eminentemente flexível, transformação e reestruturação se à cristalina e molecular níveis e mais provável, mesmo na fase inter-dimensional como o que as pessoas imaginam do UFO. Pode ser tanto física como parafísicas. Embora a construir são feitos de componentes e são compostos de "material" - eles também são "amorfa" e de alguma forma deve mudar o tempo eo espaço. Assim, o material deve ser capaz de "mudar-se" imediatamente e à vontade. Deve metamorfose.
fonte: www.Latest-UFO-Sightings.net


Original post em Inglês: Roswell metall Technology Explored

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)