As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

terça-feira, 20 de setembro de 2011

2 luzes ligadas em Fraser Valley, em Grand County, Colorado 19-Set-2011

Avistamentos de OVNIs - Dois ligados objetos brilhantes foram registrados voando no céu acima de Fraser Valley, em Grand County, Colorado em 19 de setembro de 2011.


Relatório testemunha: A primeira vez que apresentou um relatório sobre um avistamento que eu tinha em torno de 05h15 no céu acima James Peak (Continental Divide) em 29 de agosto de 2011. Nos 21 dias desde que, tenho testemunhado avistamentos semelhantes, na mesma vizinhança geral, para a maioria das manhãs claras (não pode ser visto quando nublado). Há um piscar, objeto muito brilhante (objeto mais brilhante no céu além da lua) no céu acima da Continental Divide. O objeto, por vezes, aparece ainda, mas então é claro que se move, fazendo movimentos de curto jutting em direções errático. Para as primeiras noites várias (manhãs, na verdade - eu vi isso em momentos diferentes 3h00 - 06h30, quando o sol é para cima) Eu tentei capturar esse objeto em qualquer e todas as nossas câmeras, mas não teve sorte . Todas as câmeras podem capturar escuridão era. Finalmente, em 04 de setembro, eu era capaz de capturar fotos e vídeo do objeto no meu celular Blackberry (imagens / vídeo em anexo). Às vezes, quando milhões de estrelas são visíveis a olho nu, este é o único objeto que a câmera em meu telefone iria pegar, naquela noite e em várias noites desde então. Talvez isto não seja tão estranho, considerando-se este objeto parece ser o objeto mais brilhante no céu, embora muitas das estrelas são tão brilhantes, apenas não tão grande a olho nu.

Estranhamente, na noite de 30 de agosto, cerca de 09:30, observei um objeto muito semelhante no alto do céu para o noroeste da montanha Sheep (acima do Pólo Creek vale). Naquele momento eu tinha certeza de que meus olhos estavam me enganando, como eu estava vendo a mesma coisa que eu tinha vindo a observar no céu cerca de 180 graus ao sul (e em um horário diferente - 09:30 vs 3:00 - 6 : 12:00) os dois últimos manhã. Assim como com os outros avistamentos, este objeto feito a curto, projetando movimentos em direções errático. Em todos os avistamentos, eu tenho um número de árvores altas (e do quadro das janelas na nossa casa) para julgar a posição dos objetos e seu movimento. Eu assisti esse primeiro objeto de nossa casa, em seguida, CR 519, pairar e mover-se elevado acima do Pólo Vale do Creek até que ele não era mais visível devido à sua distância.

Esta rotina, de observar estes brilhantes, piscando, objetos salientes, de cerca de 21:00 - 23:30 no Vale, e / ou 03h00-06h30 sobre a Divida, continuou durante 21 dias agora , com sendo as únicas excepções quando estava nublado. Eu tenho vários vídeos e fotos de ambos os objetos, tomadas ao longo de vários dias diferentes, mas só pode anexar um número limitado aqui.

Seria ótimo se esses objetos poderiam ser identificados, mas até o momento, o punhado de observadores que também têm visto esses objetos (amigos e família) não têm explicação. Todas as sugestões sobre como obter esses objetos identificados seria apreciada.
Autor (Fonte: MUFON)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)