As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Objeto desconhecido voando sobre Oro Valley, Tucson, Arizona 4-Set-2011

Avistamentos de OVNIs de 2011 - OVNI atividade mais Oro Valley - Tucson, Arizona gravado no domingo, 4 de setembro, 2011.


Testemunha relatório: Eu sou apenas e-mail para relatar o que testemunhei esta noite. Eu sou um advogado, ea última pessoa que faria algo assim.

Eu estava sentado lá fora esta noite, com minha mãe e minha irmã (Noroeste Oro Valley), e todos nós assistimos o que não era um avião, nem helicóptero, ea única maneira que eu posso pensar para descrevê-lo seria dizer um OVNI.

Foi pairando acima das montanhas, nem mesmo em movimento, então fui direto para o céu (não na horizontal como avião voaria, para cima) - que subiu você pode ver, a um ritmo lento pairar, notamos primeiro como dois pulsos luzes, é realmente difícil de explicar. Em seguida, ele mudou-se sobre o céu, logo acima de nós, e definitivamente não era um avião. Eu realmente não sei como descrever isso, nunca vi nada parecido. Foi de forma triangular e tinha uma linha de luzes (eu diria cerca de 5), mas eles não eram luzes regular. Eu realmente não sei como descrever isso. Então simplesmente não existia.

Francamente, eu ainda estou em estado de choque e pavor neste momento. Eu tinha meu telefone comigo no momento, e no início estávamos tão chocados com o que estávamos vendo. Então eu pensei no meu telefone que está sendo na minha mão, assim que liguei a câmera do meu telefone, e você pode vê-lo definitivamente. Não é tão claro como o que vimos, porque é um vídeo de um telefone, mas ele definitivamente mostra as luzes flutuando. Comecei a gravar em 9:02, mas todo o evento durou cerca de 5 minutos, provavelmente.

Eu não sei porque estou escrevendo isso mesmo. Acho que é porque no caso de outras pessoas chamadas em que, talvez, relataram que não viram isso, eu só queria dizer que não descartá-los como não sendo credível. Vimo-lo também. Eu nunca em um milhão de anos formam algo parecido com isto.
Autor: CG
fonte: submetidos a www.Latest-UFO-Sightings.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)