As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

sábado, 14 de janeiro de 2012

OVNI capturado em fita sobre o Monte Hermon, Israel 2012

Avistamentos de OVNIs - Este objeto não identificado voando durante o dia foi registrado sobre o Monte Hermon em Israel em sábado, 7 de janeiro, 2012.

Tradução usando o Google Translate: 10 anos de idade assentamento Bohbot solar no vale de Jezreel foi no último sábado com sua família para o Monte Hermon para navegar na neve, apreciar a vista sobre o carro superior o cabo, mas durante a sua estada lá, ele olhou para cima - e pode ser descoberto para ter alguém olhando para ele. Ele abriu sua câmera de celular e começou a gravar um objeto não identificado, um feriado a uma altitude de 2 km do chão, brilhando e movendo-se lentamente de lugar para lugar.

Ele tirou um tempo para sua família, mas quando voltou para casa, mostrou-lhes as fotos. Toda a família tentou decifrar a fotos aéreas - sem sucesso. Enquanto isso, dezenas de luz Mantenha seus amigos na escola primária e "maus" que ele poderia gravar um OVNI, e nenhum dos filhos Surpreendentemente, não tinha dúvidas de suas palavras. "Eles ficaram surpresos, estavam no mercado, e, em seguida, alguns temem também que agora torna-se claro que um estrangeiro", diz ele.

"Eu acredito em aliens"

E pouco antes da leitura científica que poderia mudar tudo o que sabemos sobre o universo, existem outras alternativas para check-up e de arrefecimento do entusiasmo. "Pode ser um reflexo do sol por um estranho. Em qualquer caso, é na verdade provavelmente veio da Terra e não em outros lugares", afirmou Dr. Yigal Fattal Givatayim Observatory.

Minutos após o primeiro avistamento de OVNI no céu, ele continuou em movimento até que ele desapareceu Hermon. IDF tentou hoje para ver o que exatamente aconteceu no Monte Hermon - até agora sem sucesso. Críticos Hermon disse com um sorriso que a gestão de cheques para ver como os intrusos saltou sobre os fundos e não pagar a entrada.

De volta para casa com a câmera na mão e tem estado à espera de sua próxima visita: "Eu acredito em extraterrestres, acho que aqueles que eram bons e os maus cheio de estrangeiros."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)