As mensagens são traduzidas com o Google Translate. Mensagens originais: www.latest-ufo-sightings.net

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

OVNI atividade sobre Palmyra, Utah 14-Fev-2012

Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo foi gravado em Palmyra em Utah em terça-feira, 14 de fevereiro, 2012.


Relatório Testemunha: Da minha janela do apartamento com vista para sudoeste Utah County observou dois de laranja / amarelo bolas de fogo cerca de cinco minutos de intervalo lentamente subindo no céu. Minha namorada e eu observei o mesmo tipo de objeto poucos dias antes de cerca de 40 milhas de distância em West Valley City (que voa sobre Vale Fair Mall).


Ambas as bolas de fogo parecia provir de perto ao nível do solo de partida acima da cidade de Palmyra, Utah (aprox. 40,148832, -111,719799). Subiram gradualmente no ar em cerca de um ângulo de 35. Im adivinhar os objetos eram de 10-20 metros de diâmetro.


O primeiro objeto para o norte devido e atingiu uma altitude de aproximadamente 10-15,000 pés (pouco maior do que a metade da altitude de jatos comerciais que frequentemente voam acima o caminho dos esses dois objetos). Após cerca de dois minutos eu perdi de vista o primeiro objeto que passou atrás das árvores a poucos metros da minha varanda.


O segundo objeto parecia surgir da mesma área de viajar um pouco para o norte, nordeste. Ele voou por cerca de 3/4 da distância que o objeto primeiro, mas de repente desapareceu e desapareceu.


Eu estimaria sua velocidade para ser mais rápido que um avião bimotor ou helicóptero de transporte militar, mas viajou tão rápido quanto o helicóptero vida vôo que freqüentemente voa na mesma área de e para o Utah Valley Regional Medical Center.


Eu era capaz de gravar o objeto com uma câmera de vídeo Sony DCR-TRV11 digital. Os objetos pareciam ser bolas de fogo ativos alterando as cores de laranja para amarelo. Não havia luzes piscando e não outras luzes observáveis ​​provenientes do objeto.
(Fonte: MUFON) Autor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Política de privacidade (Privacy policy)